Até o dia 3/10, campanha promete aquecer o comércio varejista da RMR oferecendo descontos e prêmios incríveis
A 10ª edição do Liquida Grande Recife, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL Recife), começou na sexta-feira passada (25/9) e vai até o dia 3/10. Diante do atual cenário econômico, a campanha vem com um papel ainda mais importante, impulsionar a recuperação das vendas, no último trimestre do ano, através da reativação do comércio do Recife e da Região Metropolitana.
Este ano, a maior campanha de varejo do estado conta com a participação de mais de 5 mil pontos de vendas, espalhados por onze shoppings da capital e da RMR (Recife, Plaza, Tacaruna, Boa Vista, RioMar, Guararapes, Paulista North Way, Costa Dourada, Patteo Olinda, Camará e Igarassu), além do comércio de rua, do centro e dos bairros periféricos.
“O Liquida Grande Recife já está consolidado no calendário do varejo devido a sua importância para o aquecimento econômico do Recife e da Região Metropolitana. Buscamos sempre oferecer grandes descontos para atrair os consumidores e, para isso, é importante a adesão dos lojistas ao evento. Com isso, esperamos impulsionar o comércio durante o período e colher bons resultados.” afirma Cid Lôbo de Mendonça, presidente da CDL Recife.
Como forma de evitar aglomerações para impedir a propagação do vírus da Covid-19, a troca de cupons, este ano, será 100% on-line. As notas poderão ser cadastradas através do site do Liquida Grande Recife (www.liquidagranderecife.com.br), em que é possível acessar o regulamento e outras informações sobre a campanha. As lojas seguirão todos os protocolos de higiene e segurança, prezando pela saúde dos consumidores, funcionários e lojistas.
Seguindo a tradição dos anos anteriores, com sorteios de prêmios e descontos imperdíveis, nos dias de liquidação, o consumidor poderá concorrer a prêmios por meio de cupons obtidos a cada R$ 50 em compras por qualquer meio de pagamento. Utilizando cartões na maquininha Rede ou Pop Credicard, os cupons são duplicados e pagando com Mastercard na maquininha Rede ou Pop Credicard são cupons em triplo. Este ano, serão sorteados 1 Toyota Etios 0 Km e 5 TVs de 32”. As lojas participantes da promoção estarão identificadas com precificadores e panfletos para mostrar aos consumidores que aquele estabelecimento faz parte desta grande liquidação.
Redes Sociais – Durante o período da campanha, será possível acompanhar as novidades do evento através das redes sociais oficiais do evento, Facebook (www.facebook.com/liquidagrecife) e Instagram (@liquidagranderecife), assim como o regulamento, a lista dos ganhadores e outras informações, que estarão disponíveis no site oficial da campanha (www.liquidagranderecife.com.br).
Mecânica de participação – A cada R$ 50,00 em compras, o consumidor tem direito a um 1 cupom. Para as compras com cartões na maquininha Rede ou Pop Credicard, o cliente terá direito a cupons em dobro e comprando com cartões de crédito ou débito Mastercard na maquininha Rede ou Pop Credicard, são cupons em triplo. Para participar do sorteio, é necessário cadastrar os cupons eletronicamente através do site (www.liquidagranderecife.com.br).
Sorteio – O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 9 de outubro, às 10h, na sede da CDL Recife, no bairro da Boa Vista. O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais. Os ganhadores serão informados por telefone ou telegrama. A lista dos premiados será divulgada através do Facebook (www.facebook.com/liquidagrecife), Instagram (@liquidagranderecife), site da campanha (www.liquidagranderecife.com.br) e site da CDL Recife (www.cdlrecife.com.br).
O Liquida Grande Recife 2020 é uma realização da CDL Recife, com patrocínio da Rede, Pop Credicard, Prefeitura do Recife, Governo do Estado de Pernambuco, AD Diper, Banco do Nordeste, Governo Federal e apoio da Mastercard, Apesce, Aloshop e Sindilojas Recife.
Leave a Comment