A Fecomércio-PE viabilizará, a partir da próxima segunda-feira (3/2), o sistema de certificação digital externa. O serviço vai possibilitar que os atendimentos às empresas que desejam obter a certificação digital sejam feitos nos próprios estabelecimentos. Antes, os empresários só poderiam validar sua certificação digital se dirigindo a um ponto de atendimento ou a autoridade de registro, que é a Fecomércio-PE.
O atendimento acontecerá das 8h às 17h, de segunda a sexta, com horários e dias agendados previamente. Os serviços em domicílio terão valores diferenciados, que seguirão uma tabela de custos.A intenção é agilizar os serviços e oferecer mais comodidade aos empresários, que não precisarão se deslocarem para as unidades fixas.
O certificado digital é um documento eletrônico que garante integridade, autenticidade e segurança em relação a transmissão de informações da empresa ou da pessoa física aos sistemas tributários, financeiros e administrativos. Com a certificação digital é possível utilizar a Internet para a disponibilização de diversos serviços com mais rapidez, facilidade de acesso e com redução de custos.
Para mais informações basta ligar para os telefones (81) 3221-6226 ou (81) 3231-6175.
Leave a Comment